segunda-feira, 17 de julho de 2017

Mixórdia Clássica


Vi isto há bocado e achei tão engraçado que tenho de partilhar. Existe um vídeo antes deste, procurem por aí se quiserem ouvir mais disto. As carinhas dos bonecos dão um outro ar à coisa. E o seu lado de comédia não se fica pelas carinhas. A parte do John (433) leva esta obra a um nível tão mais elevado, é pena que não esteja no tempo certo nem na tonalidade correta, porque isso seria essencial para a integração da peça deste compositor [1] 😎

[1] Isto foi mais uma tentativa de piada. Só um verdadeiro connaisseur musical entenderá [1.1]. 
    [1.1] Isto já sou eu a ser simplesmente um parvo pretensioso... não liguem [1.1.1].
           [1.1.1] Isto já sou eu a dar uma espécie de D. F. Wallace ou talvez algo ao estilo de Wittgenstein (no primeiro livro, aquele                     que eu partilhei algures num post, mas não resulta muito bem porque isto não são proposições, ou se calhar até                            são, mas não bem daquele estilo, ou se calhar...). Ok, já fui longe de mais, vou parar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário