quarta-feira, 26 de julho de 2017

Férias

Pequena nota: encontro-me neste momento de férias e não estou na minha casa habitual. Net aqui só mesmo a dos dados móveis, que tento racionar. Por isso não estranhem se os posts forem menos regulares. Vou ficar assim pelo menos umas 2 semanas. De qualquer das formas sempre que me for possível tento fazer os posts. O de hoje será só isto, porque estou cansado e não me apetece pensar em mais nada. Aproveito para desejar boas férias a quem as esteja a ter.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Hmm, não sei porquê, mas sinto que este comentário é obra do Abraão Esteves...

      Eliminar
    2. Gostava de saber o que Freud diria em relação a esse sentimento...

      Eliminar
    3. E eu gostava de saber o que Freud pensaria em relação ao desejo do Abraão Esteves em querer saber sempre o que Freud diria...

      Eliminar
    4. É provável que o nosso caríssimo Abraão Esteves só queira tentar ajudar psicologicamente aqueles que o rodeiam.

      Eliminar
    5. Agora sou eu que gostava de saber o que Freud diria em relação a esse sentimento...

      Eliminar
  2. E eu gostava de saber o que Freud pensaria em relação ao desejo do Kinch em querer saber sempre o que Freud diria...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre não; nem frequentemente, nem ocasionalmente; raramente estaria mais correto...

      Eliminar