sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

..........

então eu disse-lhe 'mas se tu queres o bicho eu vou contigo e fazemos negócio' ao qual ele respondeu 'por falar em negócio ainda me deves a cena do unicórnio' e foi aí que lhe disse 'ainda hoje estive no barco e falei com o tal inglês do milho que estava com o irmão daquele do boné amarelo com o símbolo estranho que se parece com um babete tu sabes qual é' acenou-me que sim e continuei 'o papel está lá depois recebes a mensagem para tratares disso' e a conversa continuou por aí até que o da bicicleta entrou na taverna com o seu olhar feroz quando num pandemónio se transformou o salão e ele (aquele com quem estava a falar) escorrega no vomitado grita de agonia sinto o braço dele que se parte como se fosse meu enquanto o outro observa e eu parado faço o mesmo não me consigo mexer tento avançar o mundo é uma imitação desacelerada do tempo a frustração é cadavérica a rigidez que o corpo tenta combater é impossível a futilidade do exercício enlouquece Acordo

...........

Notas: ouvir obras musicais de cariz experimental pode causar reações tóxicas irreversíveis se não se tiver cuidado; o experimental, de forma genérica, tenta (cor)romper algo, sendo muitas vezes agressiva a forma com que se nos apresenta; ouvir Sun City Girls pode ser terrivelmente assustador, assim como cómico; ouvi o álbum "Dante's Disneyland Inferno" e sinto-me genuinamente em estado de alerta, algo assustado, algo divertido, completamente desperto; não sei se vou conseguir dormir; escrevi aquele texto, ameaçando a coerência, ignorando grande parte das regras da escrita; culpo a corrupção do experimental; mas já não sei o que digo; o absurdo tomou conta de mim.

Link para quem quiser ouvir o irracional "Dante's Disneyland Inferno": https://open.spotify.com/album/0wMImdpEQ5G1mXWnOZJecm

Sem comentários:

Enviar um comentário